O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Saudade

Como queria saber como te prender junto amim, para que nunca fosses embora, a saudade me corroi me faz sentir uma vazio dentro de mim ,sem você por perto. Queria poder ter um portal, ou uma máquina do tempo para ir ao teu encontro ou voltar ao passado e reviver todos os nossos momentos junto, você está longe e a saudade bate, to com saudade de ouvir sua voz, de tocar os teus lábios, do teu carinho e quando você fala suave aos meu ouvidos, enfim to com saudade de VOCÊ.
Cada canção, cada olhar, o calor da tarde, a beleza do horizonte, o frio, cada sonho, cada perfume, cada anoitecer, é sua lembrança mexendo comigo. Todos meus sentidos buscam você, é você a cada momento, a cada passo... cada estrela no céu, é um pensamento em você, pois minha vida e meu grande amor, é Você!!!