O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Rosas

Rosas me lembram você.
Um dia na sua presença me fazem enlouquecer.
Seu sorriso maroto é o mais lindo que se pode ver.
Rosas vermelhas me lembra paixão.
Viver com você é uma doce atração.
Rosas não falam,Elas simplesmente exalam o perfume que roubam de ti.
Rosas são belas até demais.
Sua boca é doce e me satisfaz.
Rosas são puras com uma doce ternura no olhar.
Se guiam pelo sol que as fazem radiar.
As Rosas são belas e fazem florecer.E a mais linda das rosas pra mim é você.Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário