O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sua Refém

Gritei a liberdade
Murmurei sentimentos
Fui além de minhas forças,
Ultrapassei as barreiras dos sonhos.
Naufraguei um barco de ilusões,
Suportei o frio
Corri contra o tempo
Não adormeci
Permaneci acordada
Mas tudo foi em vão...
Virei refém de sentimentos
Não conquistei a liberdade,
Os sentimentos ficaram inquietos.
Olhos me enfeitiçaram
Gestos me seduziram
Desejos me aprisionaram...
Minha força se acabou
A fragilidade me dominou
Virei sua refém,
Virei prisioneira de seu coração.
Só o tempo
Tem as chaves das algemas
E você o domínio dos meus sentidos.
Porque você me venceu
E me fez
Sua Refém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário