O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Coração Ferido

Para meu eterno Anjo!!!
Cartas de um coração ferido
Fui atrás
Me joguei
Mergulhei de cabeça
Me entreguei
Achei que fosse você meu amor
Achei que fosse você minha metade
Minha metade perdida
Perdida no Jardim do Éden
E você me negou
Me negou o direito de amá-la
Não me deixou te mostrar quem eu sou
Não me deixou dizer o que queria
Não me deixou perguntar se podia
E agora já não me adianta sua dó
Já não me adianta compaixão
Não me adianta perdão
Perdão se te amei
Perdão se te fiz me ver sofrer
Só queria te dizer uma coisa
E você nem isso me deixou
Mas falo agora que já não há mais volta
Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário