O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Eu te amava mais você me magoou

Sim, você me magoou.
Me olhe de cima à baixo,
Em seguida no fundo dos meus olhos,
Me responda: “Era assim que você queria me deixar?”
“Era esse seu objetivo, apenas brincar com meus sentimentos?”
“Agora você está satisfeito?”
Eu fiz tudo que podia para fazer de você um garoto contente,
Acho que tudo não foi o suficiente não é mesmo?!
Agora pegue todo esse seu egoísmo, seus falsos sentimentos, esse seu coração gelado,
E desapareça, desapareça com a porcaria desse seu amor;
Com toda essa merda que você chama de amor...
Um amor que nunca existiu, foi tudo apenas uma ilusão, uma brincadeira que já não tem mais graça, um jogo que já terminou, uma mentira já descoberta...
Eu não preciso de você!
Não preciso dessas suas palavras falsas e sujas que saem dessa sua boca maldita,
Que hoje já não significam nada...
Só desejo poder dormir a noite, sem o silencio me perturbar...
Sem malditas lembranças, de um maldito passado;
Para cada dia que te conheci e passei junto de você, à uma espada me perfurando...
E tudo que quero é conseguir curar todas essas feridas que essas lembranças me causaram...
E se não conseguir me curar,
Sei que me acostumarei com a dor,
Mais quer saber...
Estou conseguindo fechar minhas feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário