O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Despedida

Agradeço à Deus por ter te colocado em minha vida, nós dois estávamos no lugar certo e na hora certa naquele momento tudo foi tão perfeito. Cada segundo que passei ao teu lado foi o mais perfeito e fiz de tudo para aproveita-los o máximo, adoro ficar ao teu lado sentir seu calor, seus abraços e seu cheiro. Seu beijo me fez acreditar que é possível existir um amor puro e verdadeiro. Você estava nos meus melhores e piores momentos. Mas chegou a hora de partir de ficar longe de você por uns tempos, não vou te dizer adeus mais sim um até logo, você disse que me esperaria e sei que irá cumprir com isso, pois você já me provou de todas as formas que me ama e que não irá desistir de mim tão fácil. Você estará sempre em meus pensamentos e em meu coração. É tão difícil te dar tchau e saber que amanhã não estarei contigo mais, é tão difícil te abraçar a saber que terei que esperar meses para te dar outro. Em meio as lágrimas te digo volto logo, em meio o sorriso te digo estou aqui te amo. Não estamos unidos por um laço qualquer, estamos unidos pelas mãos de Deus. Não importa a saudade, não importa a distancia meu coração está perto de você. Meu amor por você nunca vai acabar. Eu te amo.  

2 comentários:

  1. Que lindo, estou torcendo por vcs!!! Que Deus fortaleça kd vez mais esse relacionamento!
    Vamos sentir saudades suas Cris, eu VOU (sniff)
    mas, eu to aqui na torcida por vc e desejo mt sucesso, coragem, sabedoria para essa oportunidade, talentosa e inteligente como vc é eu sei vai longe! E qualquer coisa, lembre-se: estaremos aqui!!! =D

    BJ!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nana!!! Tbm irei sentir muita saudades de vocês.

    ResponderExcluir