O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Escolhas

Estou em suas mãos e queria te pedir
Guie-me e mostre-me que caminho seguir
Sinto-me perdido e pareço não ter mais solução
E deste modo esta em sofrimento meu pobre coração

Sei que tive que fazer escolhas em que não sábias escolhi
Agora muito perdido me sinto e não sei para onde ir
As estrelas no meu céu já não brilham mais
E as decisões que tomei ficaram para traz

Faço de meus atos as minhas decisões
E sofro como quem paga pecados em procissões
Estou apenas em meus olhos a exclamar
Pois o sol que brilhava insiste em me deixar

A vida é feito de caminhos cruzados
Onde os valores sempre serão julgados
Entrelaçando escolhas e sentimentos
Onde a historia se confundem iguais folhas ao vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário