O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Minha Vida é Você

Ainda ontem senti amargura tristeza a pesar no meu coração
Mas então te conheci, e vi, em você um porto seguro
Um local onde descansar
Alguém com quem desabafar
Agora já não posso mais esconder
Te amo, sei que parece loucura
Mas eu te amo
Mais até do que a mim mesmo
Eu te amo
Nunca se esqueça disso
Mesmo que nos separem sempre irei te amar
E morrerei pensando em você
Agora posso viver agora posso me sentir novamente aqui em paz
Feliz com minha vida hoje, amanhã, e para sempre

É e sempre será você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário