O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Noite de Luar


Uma noite de luar,
Lindas estrelas presentes.
Uma lua que refletia em seus olhos
Iluminava seu
lindo rosto.
Estrelas cadentes,
Pedidos de
felicidade
Para um amor inocente...
Uma noite de verão,
O seu perfume me envolvia e
Aquela lua entrava para a história.
Era um momento de alegria,
Nada podia atrapalhar...
Eram pedidos para que aquele momento não se acabasse,
Para que os minutos adormecessem
O tempo parasse,
E o brilho da lua e das estrelas continuassem.
Linda noite de luar
Inesquecível noite...
Seus olhos me alimentavam
Seu sorriso me fortalecia.
Hoje raramente acontece uma bela noite de luar.
Na minha vida a lua foi presa pelo tempo
E as estrelas morreram de saudade,
Se eternizou aquela noite de luar
Inesquecível Noite de Felicidade.

Um comentário:

  1. Depois de tanto tempo olha eu aqui na visitinha Cris! Amei esse aqui. Muito singelo, assim como o amor!

    ResponderExcluir