O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Descobri...


Esta manhã acordei muito assustada
Abri os olhos pronunciando seu nome,
Lembrei da minha vida inteira,
Do grande medo que sentia de jamais amar
Alguém com tanta intensidade.
Você...
Somente você mudou radicalmente esta sensação
Que me atormentava.
Sem entender comecei a chorar,
Lágrimas fortes.
Meu medo jamais vencido se rendeu
A este encontro de nossas vidas.
Digo com todas as letras:
JAMAIS AMEI ALGUÉM ASSIM!!!
Algo "inédito",
Algo que esperei encontrar nos desencontros
Dos meus sentimentos.
Descobri que todos aqueles sentimentos que já vivi
São insignificantes perto deste que muda
Literalmente a estação de meu coração quando se aproxima.
É como ter encontrado as respostas que jamais encontrei.
Descobri o que é realmente amar e ser amada.
Descobri que a minha vida tinha esta surpresa guardada,
Que agora descobri e sou
FINALMENTE FELIZ!!!

Um comentário:

  1. que lindo...queria um assim..quem sabe heim!!? rsr..Lindos como semp!

    bjokas!

    ResponderExcluir