O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Meu Lindo Sonho

Amor.. meu melhor presente foi ter te conhecido, eu não poderia querer mais, não quero mais nada além de você e o teu amor, não quero dinheiro, não quero paixões passageiras, eu quero só você, e tudo que você tem pra me dar, carinho, amor e atenção.

Eu sei que temos muito a viver ainda, muita coisa vai rolar, muitas brigas, ciumes, mas quem disse que eu ligo pra isso? Pois eu sei que no final do dia, o nosso amor continua o mesmo, ou até mais forte, pois o medo de perder quem a gente ama, deixa qualquer um querendo mais e mais aquela pessoa, e é assim que eu me sinto, eu te quero, hoje e sempre !

Antigamente eu me sentia meio culpada em dizer “sempre” para qualquer outro garoto, mas ai apareceu você e eu sei que contigo eu posso dizer, sempre quero estar ao teu lado, quero viver contigo, ter noites e noites de amor, carinho, palhaçadas, dias com risadas loucas e brincadeiras super infantis.

É amor, você despertou em mim sentimentos tão incríveis, tão loucos de se sentir, você me tira o ar, me deixa louca, me faz querer gritar a cada segundo o teu nome, e na minha mente só existe você, o teu lindo rosto, teus olhos e o teu doce sorriso ilumina meu dia, e quando eu acordo eu penso logo em seguir o dia, pra chegar a hora de falar com você, de poder dizer que te amo, de te dizer o quanto você é lindo e o quanto eu te amo.

Amor, eu nunca senti essa emoção, e nunca senti um amor desses por NINGUÉM, e acho que nunca mais vou sentir por outro, só você! Eu sei que pode ser cedo para dizer, mas eu sei que você é o homem da minha vida, é o meu anjo, meu amor, minha vida, e eu não sei mais viver sem você, até porque eu NÃO quero viver sem você, nunca nunca! Eu te amo tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário