O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nunca vou te Deixar

O meu amor por você é tão forte, que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos, e prevalecer forte e intenso.
Você é mais do que eu sonhei, confesso que nunca acreditei em cara metade, até o dia que eu te conheci, ou melhor, até o dia que eu me apaixonei por você. Nunca pensei que iria conseguir amar você tão intensamente por tanto tempo, saiba que o meu amor por você superou tudo, e isso é uma prova que ele nunca irá se acabar.

Eu te amo, e vou está sempre perto de você meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário