O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Saudade

Meu amor, faz  dois dias que não nos vemos nesses dias eu não consigo pensar em outra coisa a não ser você, cada minuto que passa sinto mais saudade de você, de estar, de abraçar, de ouvir tua voz me dizendo te amo e de sentir o sabor dos teus beijos, beijos que expressão tudo o que eu e você sentimos, um amor imenso que nunca imaginavamos que iriamos sentir, no inicio pensavamos que só era amizade, mas depois de um tempo vimos que fomos feitos um para o outro, já faz 10 meses que estamos juntos vivendo esse amor sem limites e se amando cada dia mais. Te amo meu lindo, meu mundo, meu tudo. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário