O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Hoje eu só quero te agradecer meu amor por todos os dias que estais do meu lado, por todos os carinhos que me dais. Eu sei que tivemos muitos desentendimentos mais nada que nos levasse a brigar, esses desentendimentos eu sei que só serve para o nosso amor crescer cada dia mais, podes ter certeza que farei o possível e o impossível, farei tudo que tiver em meu alcance para te fazer o homem mais feliz do mundo, eu quero ser a mulher perfeita, a mulher que você merece ter. Eu quero estar sempre ao seu lado, nos piores e melhores momentos da sua vida, quero fazer você delirar, fazer você rir para compensar todas as fazer que chorou, e serei aquela que você vai querer ter do seu lado por toda a vida. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado eu na sua vida. Te amo muito e não tenho medo de dizer isso porque eu tenho certeza que você é o meu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário