O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ninguém vai nos separar

Ninguém vai nos separar, eu te amo. A vida é cheia de surpresas e de pessoas que querem nos ver separados, mas isso não vai acontecer, nosso amor é mais forte e verdadeiro. Muitas pessoas querem mandar em nosso coração e não entendem que a gente não escolhe quem vai amar, apenas ama, e eu te amo com tanta intensidade, que me podem tirar tudo mais não irão poder tirar você de mim. O que todos querem é só separar nós dois, mais eu te quero e vou continuar te amando, e não to nem aí para oque os outros vão dizer, oque a gente sente ninguém tem nada haver. Vou lutar até o fim para ficarmos juntos. TE AMO e tenha certeza NINGUÉM VAI NOS SEPARAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário