O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Um ano

É meu amor, um ano já se passou e vim aqui para te dizer o quanto foi bom passar esse ano com você e que seja melhor ainda os outros anos que iremos passar juntos, que tenhamos mais amor para oferecer um ao outro, quero te dizer que vamos ter muitas provações mais eu não irei desistir de você, você é tudo para mim, hoje completamos um ano de namoro, um ano de amor, de beijos, abraços, carinhos e brigas né? Mas tudo isso faz parte da vida a dois, primeiro vem as brigas mais nada melhor do que a parte da reconciliação.
Eu não vivo sem ti e se um dia tudo terminar o que eu mas vou sentir falta é de você me estressando , brincadeira, mas enfim tudo, todo esse tempo só se resume em ΕU TΕ ΑMO pra mim, e que venham muitas e muitas coisas pela frente, não importa eu não vou te deixar nunca, porque você é meu, minha vida, o meu amor, a minha maior felicidade e nosso sentimento é maior que tudo e todos. Que ainda vem muitos meses pela frente, e que a gente ainda possa viver muita coisa juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário