O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

sábado, 4 de junho de 2011

Brincar de Amor

Te entreguei meu coração
E você nem quis saber se era de verdade
O meu amor é frágil
doce, sincero
Simples e determinado
E nem seu carinho tive em troca
Você é tudo pra mim
E eu, só mais uma no seu jogo
Uma peça do seu tabuleiro de ilusões
Não brinque assim de amor
Você me machuca
Mas quem perde no final e´ você
A sua felicidade dura poucos minutos
E a minha dor, uma eternidade
Ainda há tempo de desistir
A felicidade joga com você
E nesse jogo quero estar contigo
Pra te ensinar a jogar
O jogo da verdadeira paixão
Pra nunca mais
Brincar de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário