O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

sábado, 18 de junho de 2011

O Nosso Amor

Hoje eu estava vendo o por do sol.
Como é bonito o sol sumindo entre as nuvens?

Fiquei imaginando como o nosso amor é perfeito, sempre está brilhando como o sol.
Saiba que te amo muito, sempre estará presente em meus sonhos, fantasias.
Seu amor me preenche o meu vazio, sempre que estou triste penso em você...

O nosso amor é raro.
Nós nos encontramos na felicidade de amar um ao outro.
Eu nunca vou esquecer dos nossos dias juntos em que fomos alegres....

Nenhum comentário:

Postar um comentário