O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

sábado, 22 de setembro de 2012

As perguntas copiadas do Desencado. www.nanaduquedes.blogspot.com Sobre relacionamento.


Baseado nos relacionamentos responda...
01. Qual seria ou foi a melhor forma de conhecer seu par ideal?
Pela prima dele ou amiga.

02. Qual a primeira regra para despertar seu interesse?
Pelo que ele fala se ele é romantico ou não

 

03. O que não pode faltar quando estão ou estiverem juntos?
Beijos

04. 3 defeitos gritantes que te faria se desinteressar depois engatar o relacionamento?
Ser galinha.
Ir a festas sem me dizer.
Ser ciumento demais.

05. Uma frase de uma música que defina seu relacionamento ou que você gostaria de ter.
Não sei explicar como foi que aconteceu
O que já não brilhava em mim você acendeu
A chama do amor apagada no coração
Eu já tava perdido no meio da solidão
Feito um anjo da guarda você veio me salvar
Das garras do medo a me torturar
Sei que existe milhões de maneiras de agradecer
Escolhi me entregar totalmente a você.

06. Uma trilha sonora perfeita para um momento a dois:
Promisse: é inesquecivel

07. Que defeitinho em você, que faz ou faria seu Love bater na mesma tecla para você mudar?
Roupas curtas

Nenhum comentário:

Postar um comentário