O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Um ao Outro

Nunca pensei sentir tanta felicidade
Por mais que imaginasse tanta alegria
Não podia prever com que intensidade
Esse sentimento, em minha vida chegasse

Uma emoção que não dá pra explicar
Invadiu meu coração já a tanto sofrido
É uma vontade louca de gritar
Como é maravilhoso amar, amar e amar...

Esse amor pra mim divino
Entrou em minha vida como um furacão
Me causando uma intensa emoção...

Querido, o que quero é viver esse amor
Sentimento que a cada dia vem nos aproximando
Um ao outro se doando, e intensamente nos amando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário