O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Só Quero que Você Veja

Só quero que você veja que o meu carinho não é somente vontade. Que o meu gostar não é uma simples vaidade passageira. E que tudo que sinto não foi criado, mas sempre existiu em minha alma. Perceba de verdade que cada uma das palavras que lhe falei até hoje foram movidas pela minha paixão, que cresce imensuravelmente dentro de mim. O tempo faz do meu amor uma serenata que insisto em te cantar a to
da noite, quando em meus braços, te nino dizendo “Te Amo”. E se por acaso ainda duvida de tudo que eu lhe escrevi, falei ou mostrei, toque no meu peito e veja que contigo por perto ele bate muito mais acelerado. E não é por medo não. Hoje em dia posso te dizer com convicção que ele só bate assim mesmo é por PAIXÃO. Te amo meu amor. Essa frase eu insistirei em te dizer até o dia em que esse mesmo coração simplesmente se cansar de bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário