O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Vamos Bricar de Meme.

 Ganhei um Meme do novo blog da minha Prof.ª: www.pgaveta.blospot.com

Regras do Meme
·         Coloque o link do blog quem você ganhou a Tag

·         Depois escreva 7 coisas sobre você e abaixo responda as 7 perguntas

·         Crie 7 perguntas e indique para mais blogs

·         O minimo de blogs ou pessoas a taguear são 3. Voce não é obrigado a mandar para 7 pessoas,ok.

·         Avise as pessoas tagueadas, inclusive por comentários em seus respectivos blogs.

·         Só vale taguear quem lhe tagueou se a mesma pessoa ainda não recebeu um meme das mesmas listadas para responder.

7 coisinhas sobre mim...

1. Nas horas vagas eu: assisto filmes

2.Quero um dia poder: realizar meus sonhos
3. Ai, sou louca por: panqueca de frango

4. Sou viciada: chocolate
5. Acho lindo: homem chorando com saudades da namorada

6. Até hoje: infelizmente não mandei muitas pessoa que me fizeram mal para onde elas deveriam estar

7. Sonho um dia: Poder fazer a faculdade de medicina e me tornar uma ótima cirurgiã.

Respostas da 7 perguntas: Baseadas nos Sete Pecados Capitais

1.      Ganância: O que você comprou de mais caro para você?

Uma calça

2.      Gula: Um prato que gostaria de comer muito e quantas vezes repetiria essa delícia?

Pizza de camarão

3.      Preguiça: Conte algo importante que deixou de fazer devido a preguiça.

Comer

4.      Ira: Com o quê ou quem possui uma relação de amor e ódio?

Meus ursinhos

5.      Orgulho: Conte algo que você fez que te deixa orgulhoso(a).

Tirar 10 em física

6.      Inveja: O que gostaria de ter que muito você cobiça?

Dirigir

 

7.      Luxúria: O que você acha mais atraente em um homem e em uma mulher?

Acho atraente um homem com bundinha.

Minhas 7 perguntinhas: Baseada em homens

1.      Por que os homens não querem compromisso?

2.      Por que os homens dizem que vão ligar e não ligam?

3.      Por que os homens se fingem de apaixonados e depois desaparecem?

4.      Por que os homens não suportam quando ganhamos mais que eles?

5.      Por que muitos homens só querem ficar?

6.      O que acha que deve fazer para irritar um homem?

7.      Por que eles demonstram que estão a fim, mas não tomam atitude?

Indico essa tag para...
 

Um comentário:

  1. AMEI as respostas Cris! Mas, as minhas foram levinhas, agora as suas...ui vou penar a responder, mas espero me sair bem. Valeu, bjsss

    ResponderExcluir